Tudo sobre a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Hoje a cidade de São Paulo vai parar com um dos eventos mais badalados que acontece na cidade em defesa aos diretos dos LGBT, a festa acontece hoje em vários trechos de São Paulo e também várias ruas foram interditadas para o acontecimento do evento, está previsto para início das 10h até 21h com concentração na frente no Masp da cidade paulista.

Além disso o maior evento gay do mundo contará com Valesca Popozuda em um trio elétrico animando a galera e também atrizes americanas da série “Orange is The New Black” que é exibida pela Netflix.

O tema da Parada deste ano será “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!”, o significado da Parada Gay é mostrar para população que todos somos iguais e não se tornamos diferentes apenas por amar alguém do mesmo sexo, Xô preconceito!.

A prefeitura de São Paulo apoia a causa e gasta cerca de R$1,5 milhões tanto com infraestrutura quanto com pessoas da equipe da saúde fazendo testes de HIV e tudo mais, a polícia estará no local fazendo todo o policiamento possível para que não aconteça nenhuma intercorrência.

O show fica por conta da house Amanda, que mora em Nova Iorque, MC Xuxu, uma travesti que canta funk, e o MC Rico Dalasam, cantor de rap da região metropolitana. Além de diversos dj’s arrasando nas ruas paulistanas, venha se jogar e tire esse preconceito de sua cabeça!

Viva o amor de qualquer forma!

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)