Tudo que você tem que saber sobre “A Usurpadora”

Você perdeu as 5 reprises de “A Usurpadora” no SBT? Não precisa se preocupar mais. É que a emissora de Silvio Santos vai reeeeeeeprisar a trama de Paola Bracho novamente na tarde desta segunda-feira, 30 de março.

“A Usurpadora” conta a história de duas irmãs gêmeas, Paulina (Gabriela Spanic) e Paola (Gabriela Spanic). É aquele típico caso da irmã boazinha que tem uma outra gêmea má. Paulina é boazinha e foi criada por uma mãe super zelosa de quem cuidou até morrer.

Já Paola foi criada por uma outra família e é a gêmea má. Paola é casada com Luís Fernando Bracho (Fernando Colunga), só que não curte nada a vida de casada. Por isso, ela quer mais é saber de viajar e de curtir a vida com seus amantes. Em uma ocasião, Paola está no banheiro de um clube e descobre uma mulher igualzinha a ela (quem nunca encontrou uma irmã gêmea no banheiro, né gente?) e arma um plano pra que sua clone aceite se passar por ela durante um ano.

Paulina é certinha e não quer aceitar, mas é isso ou ser acusada do roubo de uma pulseira caríssima e ir parar na prisão (Paola é má a ponto de mentir e chantagear), então a moça boazinha resolve ir lá tomar o lugar da irmã malvada e se tornar a usurpadora.

Fique ligado!

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)