“Tudo Pela Audiência” 14/05/15 – Anões

A MultiShow exibe de segunda à sábado, o programa humorístico “Tudo Pela Audiência” e nesta quinta-feira (14), o programa faz uma homenagem aos pequeninos anões e, para isso, Fábio e Tatá vêm fantasiados de Branca de Neve e Willy Wonka.

Na plateia, a comunidade de anões é entrevistada pelos apresentadores e o primeiro quadro mostra que o amor não tem tamanho! Vanessa vem ao programa para escolher seu amor anão, mas acaba no dark room com a missão de encontrar um anão entre vários jogadores de basquete.

Cosme, da Entourage, mostra como um anão encara as atividades do dia a dia no quadro “Vida de Anão”. Quando a audiência começa a cair é hora da “Apelação de Emergência”, com o Mini touro de anões.

A também pequeeeena Tatá Werneck não poderia ficar de fora da brincadeira e por isso o quiz da noite é: “Quem é maior que a Tatá?”. Já no quadro “Chora Brasil”, vemos a história de Fábio e Cátia, que ultrapassaram as barreiras do preconceito e mostram que pro amor não importa a altura.

No segundo bloco do programa, Cosme e Damião têm que dizer se fritam ou não o pastelzinho, respondendo perguntas polêmicas. O “Tá lento ou tá louco” encerra o programa em grande estilo, com a apresentação de três anões.

Então não perca hoje!

Divulgação: MultiShow

Tatá e Fábio vão fazer de tudo por números.

Tatá e Fábio vão fazer de tudo por números.