“Tropicaliente” (01/12/2014 á 06/12/2014); Confira o resumo semanal da novela

Saiba o que vai rolar na trama de Walter Negrão

Saiba o que vai rolar na trama de Walter Negrão

SEGUNDA = Letícia (Silvia Pfeifer) não consegue convencer Vítor (Selton Melo) a não voltar para o Rio. François (Vitor Fasano) pensa em desistir de jogar no time de Franchico (Cássio Gabus Mendes), mas este lhe diz que é a única chance de se aproximar de Letícia. Gaspar (Francisco Cuoco) não atende ao pedido de Letícia para impedir que Vítor vá embora. Franchico “despeja” Adrenalina de sua barraca porque está no meio do campo de futebol. Samuel vai fechar a compra do pescado com Letícia, mas ela o manda falar com Davi, que trata o pai friamente. Letícia não concorda com a atitude de Davi, que suspendeu a compra do pescado. Cassiano (Márcio Garcia) e Dalila (Carla Marins) rompem o namoro. Olívia visita os pais de Davi. Dalila e Açucena chamam Olívia para tomar banho de rio com elas, e ela aceita. Vítor chega ao Rio de Janeiro.


TERÇA =
Amanda conta para Letícia que Vítor está apaixonado por Açucena (Carolina Dieckmann), e que isso poderá fazê-lo voltar para Fortaleza. Olívia aconselha Dalila a conversar com Cassiano. Vítor se recorda do momento da morte de seu pai. Ramiro (Herson Capri) e os pescadores se preparam para a viagem no mar. Açucena diz a Dalila que Cassiano espera por uma prova de amor dela. Dalila diz que Cassiano é que terá que lhe dar uma prova de amor, casando-se com ela. Os pescadores se despedem de suas famílias antes da viagem. Dalila corre para falar com Cassiano antes que ele vá embora, mas não dá tempo. Isabel vai até o bar de Manuela conversar com Adrenalina e lhe pedir desculpas. Adrenalina volta para casa de Isabel, com a condição de poder acampar no jardim. Começa o jogo de futebol entre o time de Franchico e Gaspar. Letícia deseja boa sorte para François.


QUARTA =
Cassiano e Dalila sofrem de saudades um do outro. François faz um gol e garante o título para o time de Franchico. Na entrega do troféu, Amanda tira o troféu da mão de Letícia e entrega para François. Amanda pede para um fotógrafo tirar fotos dela com François. Plínio e Gaspar sugerem uma revanche contra o time de Franchico. François descobre que Amanda é filha de Letícia. Gaspar tenta convencer François a jogar no time dele, a pedido de Amanda. Gaspar convida François para almoçar na casa dele. Serena e Ester (Ana Rosa) vão até a casa de Letícia. Letícia diz a Serena que foi Ramiro quem fugiu dela e colocou outra pessoa para negociar com ela. Serena se arrepende de ter ido até lá.


QUINTA =
O colunista amigo de Isabel entrevista Adrenalina, e ela mente sobre sua história. Serena conta para Açucena que Vítor foi para o Rio de Janeiro. Açucena teme por não ver Vítor nunca mais. Adrenalina explora Isabel e Pessoa não defende a mãe. Letícia conta para Gaspar que Serena e Ester procuraram por ela. Para ajudar a filha, Gaspar decide ir para o Rio de Janeiro buscar Vítor. Dois rapazes procuram por Adrenalina no bar de Manuela. Ela conta para eles onde Adrenalina está. Adrenalina resolve ir embora. Olívia e Davi chamam Dalila para dar uma volta na cidade.Gaspar chega ao Rio de Janeiro e seu neto está dando uma festa em sua casa. Vítor trata o avô com rebeldia.


SEXTA =
Vítor apresenta seus amigos a Gaspar. Gaspar dá um ultimato a Vítor e exige que no dia seguinte ele esteja pronto para pegar um avião para Fortaleza. No bar com seu irmão e cunhada, Dalila se destaca dançando. Gaspar é roubado e a cantora do bar, Estela o ajuda. François chega apara o almoço na casa de Letícia. Ele a presenteia com orquídeas e Amanda fica com ciúmes da mãe. Estela não acredita que Gaspar tem dinheiro. Gaspar volta para casa para buscar Vítor. Ele avisa que não voltará para o Rio


SÁBADO =
Gaspar decide ir embora sem o neto. O carro de Plínio e Franchico atola na duna. Letícia diz a François que conversar com ele lhe faz bem. Franchico fica escondido observando as meninas da aldeia tomar banho de rio. Na aldeia de pescadores, Franchico é cercado pelas mulheres. Ele pede ajuda a elas para desatolar o carro na duna. Franchico se encanta por Açucena. Gaspar chega a Fortaleza sem Vítor. Gaspar pede a Bonfim que vá até a boate onde conheceu Estela para lhe retribuir o favor feito por ela. Estela descobre que a história que Gaspar contou para ela era verdadeira. Estela rasga o cheque que Gaspar enviou para ela por gratidão. Amanda vai até a casa de Serena pedir desculpas para Açucena pelo o ocorrido em sua casa. Dalila conta para Amanda e Pitanga que terminou o namoro com Cassiano. Bonfim entrega a Gaspar a rosa devolvida por Estela.