Troca de programas entre Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Jô Soares

Rafinha Bastos e Danilo GentiliDanilo Gentili tem agradado muito pelo SBT onde consegue vitórias sobre a Rede Globo e deixando a Record enterrada no horário de sua exibição, essa semana houve alguns boates interessantes veja:

Vice-líder absoluto no Ibope, o programa já acumula várias horas de liderança. Na última sexta-feira (25), o “The Noite” chegou ao programa de número 100 e venceu o “Programa do Jô” com um placar de 5 pontos contra 4 da Globo.

Em uma conversa exclusiva com o NaTelinha, ao ser questionado se vencer Jô Soares é uma meta, Danilo Gentili respondeu: “A meta sempre foi fazer um programa que eu como espectador gostaria de assistir. Se além disso a gente consegue ficar em primeiro lugar também, então comemoro dobrado. É tipo um bônus”.

Recentemente, circulou na internet uma notícia de que a Globo dizia que o sucesso do “The Noite” era passageiro. Sobre isso, o humorista simplesmente disse: “Eu estou muito feliz onde estou – e não poderia ser diferente. O SBT é a emissora mais feliz do Brasil”.

Além de Jô Soares, o “The Noite” também enfrenta durante alguns minutos o “Agora é Tarde”, apresentado por Rafinha Bastos. Na última sexta, questionado por um seguidor no Twitter se toparia ser entrevistado por Gentili, Bastos respondeu que sim. O NaTelinha perguntou ao apresentador do “The Noite” se ele faria essa entrevista. “Já o entrevistei no programa que criei e apresentei. E tambem já o dei um emprego. Acho que já tá bom, né?”, ironizou.

Apesar da concorrência na TV, Danilo e Rafinha são sócios na casa de shows Comedians, em São Paulo. Sobre como é essa relação de sócios e concorrentes, o humorista do SBT explicou: “No bar é tudo de boa o relacionamento. Na TV não tenho como ter um relacionamento muito próximo pois os pontos de audiência nos distanciam cada vez mais (risos)”.

O NaTelinha também perguntou: “Até agora, quem você mais gostou de entrevistar no “The Noite”? E qual sua meta de entrevistado?”. Gentili respondeu: “Eu gosto de me surpreender com os convidados. Quando ele vai no programa pronto pra dar um show e não pra se levar a sério. Essas sempre são as melhores entrevistas”.

Por fim, o comediante falou sobre seu novo projeto, a série “Politicamente Incorreto”.

“Estou nesse exato momento gravando ‘Politicamente Incorreto – A Série’, que estreia em setembro na Fox e FX durante o horário eleitoral. É uma sitcom sobre os bastidores de um deputado que pode se candidatar à presidência da República. O que um político deve dizer hoje em dia pra agradar todo mundo? É disso que vamos tirar sarro”.

rafinhabastos(2)