Trio maravilha: Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Sophia Abrahão na capa da Glamour

A edição de julho da revista Glamour traz juntas na capa nada menos que Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Sophia Abrahão, as atrizes fashionistas que estão arrasando no mundo da moda. Sucesso nas redes sociais (nenhuma tem menos que 400 mil seguidores no Instagram), elas viraram queridinhas de grandes marcas, e à Glamour contaram como tomaram gosto pelo mercado fashion.
“Minha mãe sempre trabalhou com moda, e me lembro de crescer rodeada de tecidos, tesouras, desenhos…No colegial os uniformes eram todos iguais e estava cansada disso. Comprei a camisa infantil e a transformei numa baby look, ajustei a calça para deixá-la com uma ligeira boca de sino e grafitei o tênis. Aí todas as meninas queriam meu uniforme e o caso foi parar na diretoria! Vi que minha paixão podia virar profissão”, disse Giovanna.
Sophia disse que tem um quarto só para guardar os presentes que ganha. “Fica na casa da minha tia e o chamo de “quarto dos fãs”. Lá guardo tudo o que ganho deles, fora o que as marcas mandam para mim. Até xampu eu ganho”. Para ela, um sonho fashion é “ser referência aqui e lá fora”.
Fiorella contou que adora peças de couro, e que adora o estilo da Emmanuelle Alt, editora-chefe da Vogue Paris. “Roubaria fácil o closet da Blake Lively, Kate Moss e Siena Miller”. E completou. “Para mim, estilo é a extensão do que você é”.