Treta! Preta Gil interrompe lua de mel para rebater críticas: ‘Tira essa faca do coração’

Mesmo curtindo lua de mel com o marido, Rodrigo Godoy,Preta Gil continua conectada em suas redes sociais e respondendo aos fãs. Uma crítica, no entanto, deixou Preta Gil possessa, a ponto da cantora interromper a viagem romântica por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para rebater a crítica da seguidora.

“Pra quê toda essa ostentação se você mora num país que passa por tantas dificuldades, sem educação, saúde, e tão pouco segurança. Aí você fica mostrando para seus fãs essas baboseiras, como se tudo fosse flores!”, disse a seguidora criticando. A seguidora criticou Preta nos comentários da foto em que Preta aparece bebendo um café com ouro em pó.

Preta Gil rebateu a crítica da seguidora: “Querida, em primeiro lugar, não tenho nenhuma ostentação, estou em um país onde a cultura deles é assim. Aqui, onde estou, tudo é banhado a ouro, muito lindo, outra realidade. Mas viajar tem dessas coisas: vivemos outra realidade mesmo. Mas o que ganhamos culturalmente é muito mais valioso do que ouro em pó. Não troco o meu país por nada. Trabalho duro para ter uma vida bacana e poder viajar e mostrar, sim, para os meus fãs. Não baboseiras como você disse, mas, sim, cultura. Tira essa faca do coração e seja feliz como eu sou!! Beijos”, disse Preta Gil.

Preta Gil rebate seguidora

Preta Gil rebate seguidora