Treta! fã critica roupa de Ludmilla e ela rebate

Mc Ludmilla caprichou em um vestido para ir no casamento da Preta Gil e Rodrigo Godoy. A Mc Ludmilla é uma das vips que pulou a cerimônia de bênção na igreja e foi direto para a festa de casamento de Preta. que aconteceu nesta terça-feira, dia 12, em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A carioca apostou em luvas da marca mineira Mabel Magalhães para compor o visual da noite.

A Mc Ludmilla usou um vesto curto da grife Girly e sapatos Miu Miu. A cantora não economizou nos acessórios, ela usou um colar marcante. Ela também apostou em cabelos bem lisos e um rabo de cavalo bem alto. A foto foi compartilhada por ela em sua rede social, Instagram. Com o corpo mais magro da cantora foi o assunto mais citado. E é claro que não faltaram elogios do seguidores e fãs da Mc. Uma moça elogiou e pediu dicas para conquistar corpo  sequinho: “Você emagreceu demais. Poderosa! Passa a receita. Linda”, escreveu a fã da Mc.

Mas também como sempre choveram de críticas em relação ao look que a Mc usou. Mc Ludmilla desceu do salto e respondeu sem papas na língua. Ludmilla respondeu ao fã, que desaprovou look e afirmou que ela poderia tirar a luva. – “Estudou moda aonde você? Para dizer o que eu tenho que vestir ou deixar de vestir? Dependendo do seu diploma eu aceito a sua opinião, fora isso cada uma na  sua”, disse a Mc. Outros seguidores também criticaram a chamaram de “brega”, “cafona” e “ridícula”.

– “Foi o meu personal stylst que escolheu o look. Ele me mostrou a opção com as luvas eu adorei. Essa é uma tendência que está voltando, todas as dicas internacionais estão usando e eu quis usar. Só tirei pra poder mexer no celular. Estava até bom porque estava esquentando as mãos”, disse a cantora antes de comentar sobre a crítica do seguidor. – “Aquele seguidor quis me ridicularizar no meu Instagram. Eu não costumo responder as pessoas, mas ele estava me pertubando. As pessoas são muito sem noção na internet. É a mesma coisa que você ligar pra pessoa e falar que ela está feia”.

Ludmilla rebate crítica no instagram

Ludmilla rebate crítica no instagram