Três novos atores entram em ”The Killing”

Os atores Tyler Ross, Sterling Beaumon e Levi Meaden assinaram contrato com a emissora Netflix e aparecerão na série The Killing (antiga série da AMC, que “ressuscitou” depois do bi-cancelamento). Eles vão dar as caras no sexto episódio da quarta temporada.

The-Kiling

Clique para ampliar.

 O episódio vai mostrar uma nova investigação de assassinato liderada pelos detetives de homicídio, Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). Enquanto Ross vai interpretar o personagem Cameron Stanton, que será a ovelha negra da sua família rica, Beaumon assumirá o papel de Lincoln Knof, um menino profundamente perturbado que usa sua raiva e instabilidade para conseguir o que deseja. Já Meaden vai ser AJ Fielding, um carismático estudante.

Tyler é conhecido por ter atuado em NCIS e Crash & Bernstein, enquanto Sterling trabalhou em Heroes e Lost. Por fim, The Secret Circle e Almost Human fazem parte do currículo de Levi.

O episódio será produzido pela FOX TV Studios. Para quem quiser rever ou conhecer The Killing, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix brasileira.