Três nomes de #Vitória renovam com a Record

Maytê foi a protagonista Joana na novela "Vidas Opostas" (2006) e hoje interpreta a veterinária Renata na novela das nove.

Maytê foi a protagonista Joana na novela “Vidas Opostas” (2006) e hoje interpreta a veterinária Renata na novela das nove.

A Rede Record revalidou seu compromisso fixo com três nomes importantes dentro de seu elenco fixo, fato curioso é que todos fazem parte de uma mesma novela e apenas dois contracenam.

O primeiro nome é o de Maytê Piragibe que foi revelada pela própria emissora no ano de 2006 quando protagonizou “Vidas Opostas” ao lado de Léo Rosa e antes de viver a veterinária Renata na trama de Cristiane Fridmann, protagonizou ao lado de Ângelo Paes Leme a série “José do Egito” (2013).

Juliana Silveira é uma das maiores estrelas da casa, onde presta serviço desde 2007 quando viveu a Nina de “Luz Do Sol”, depois disso protagonizou “Chamas Da Vida” (2008) e “Balacobaco” (2012), vivendo Carolina e Isabel respectivamente. Atualmente vive sua primeira vilã na pele de Priscila.

O filho de Grancindo Jr. também teve sua permanência assegurada, ator foi revelado também na trama de 2008 vivendo o bombeiro Júnior, paixão secreta de Raíssa (Ana Paula Taballipa) e pai do filho da jovem. Hoje interpreta o vilão Iago.