Três capitais deixam “O Rebu” com mais de 20 pontos de audiência

o-rebu-logo-grande-620x360“O Rebu” depois de ter começado com grande audiência e deixando todos na expectativas, voltou a cair no ibope chegando a atingir apenas 12,0 pontos de audiência, porém em outras capitais o resultado é diferente confira:

Segundos dados consolidados do Ibope, em pelo menos três capitais a trama se destaca.

A primeira delas é Florianópolis. A RBS TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, tem marcado médias de 23,8 pontos e 51,1% de participação.
O desempenho é 2,3 pontos superior à novela antecessora no horário, “Saramandaia”, ou seja, houve um acréscimo de 10,7%.

Já em Salvador, a Rede Bahia também tem ido bem. Na capital baiana, a novela vem registrando 21 pontos de audiência, e atinge cerca de 600 mil telespectadores na cidade.

E em Fortaleza, a TV Verdes Mares também vai bem. “O Rebu” marca 23 pontos de média e 50% de participação. A trama subiu em 7% os números no horário para a emissora, em comparação às atrações que eram exibidas anteriormente.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Florianópolis, Grande Fortaleza e Salvador e Região Metropolitana.