Torcedores do Santos se revoltam com a Globo; Entenda

Quem não tem TV por assinatura e depende da Globo para acompanhar os jogos pelas quartas de final do Campeonato Paulista, sofreu um grande baque após divulgada a grade de programação para amanhã (12). Os torcedores do Santos F.C. se revoltaram após saberem que a partida Santos x XV de Piracicaba não será exibida.

Algo curioso, por se tratar de uma transmissão exclusiva para São Paulo, e que, geralmente quando se cancela uma exibição de futebol para São Paulo, se cancela por uma eventualidade bem mais expressiva ou que acontece na rede nacional, o que não acontecerá, pois todas as redes exibirão seus respectivos campeonatos, e as que não exibirem, acompanharão a partida entre Vasco x Flamengo. Apenas para os paulistas, ao invés do jogo do Santos, será exibido ‘Temperatura Máxima’ e o filme “O Espetacular Homem-Aranha”.

Eles entenderam que a partida não iria render tanta audiência e iria ameaçar sua audiência. Logo, se preocuparam apenas com eles e nem um pouco se preocuparam com os torcedores do Santos que esperavam que o canal exibisse a partida que é valida pelas quartas de final. (Imagem: Divulgação/Globo)

Eles entenderam que a partida não iria render tanta audiência e iria ameaçar sua audiência. Logo, se preocuparam apenas com eles e nem um pouco se preocuparam com os torcedores do Santos que esperavam que o canal exibisse a partida que é valida pelas quartas de final.
(Imagem: Divulgação/Globo)