Torcedor da Croácia beija beija repórter do SPTV em linque ao vivo

Repórter do SPTV

Repórter do SPTV

Repórter Sabina Simonato, foi surpreendida na Avenida Paulista, em São Paulo, no jornal do “SPTV 1ª Edição”. Enquanto falava com o apresentador César Tralli, que ancorava o telejornal direto da Arena Corinthians, em Itaquera, ela foi surpreendida com um beijo no rosto dado por um animado torcedor da Croácia, adversário da Seleção Brasileira, logo mais, na abertura do Mundial.
“É dia de respirar, de almoçar, de viver Copa do Mundo, é o assunto na boca do povo. É o ou não é Sabina Simonato? Boa tarde”, disse o apresentador para a repórter que estava no link ao vivo.
“Ô se é, Tralli, boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo. Na boca do povo, na ponta da língua, onde é que a gente vá”, começou a dizer Sabina, quando foi surpreendida por um torcedor com a camisa da Croácia. “Ó lá os turistas croatas”, falou enquanto o rapaz lhe tascava um beijo na bochecha.
“Tudo bem, todo mundo muito simpático, todo mundo hermano aqui, pega de surpresa. Ó o clima que a gente encontra aqui na Avenida Paulista”, completou, levando no bom humor o episódio, e prosseguiu com sua entrada ao vivo para o programa da Globo.