“Top Cine” (20/09/2014) traz mais um sucesso! É a assustadora história “Meu Super Aniversário de 16 Anos”

Top-Cine

Neste sábado(20), às 22h30, o “Top Cine” traz mais um sucesso! É a assustadora história “Meu Super Aniversário de 16 Anos”. Jovens em uma festa, sumiços sem explicação e um serial killer com espirito de vingança resumem a trama.

Madisson Penrose é uma patricinha mimada e popular no colégio. A jovem decide fazer sua festa de 16 anos no antigo clube Rollerdome, fechado há anos depois de terríveis assassinatos ocorridos no local. Skye Rotter, uma garota quase excluída, que sofre uma perseguição de Madison, decide ir à festa mesmo sem ser convidada.

Quando a festa começa, começam também os acontecimentos estranhos. Os convidados vão sumindo misteriosamente sem que a aniversariante repare, até a hora que alguns convidados desaparecidos começam a aparecer mortos. Madisson culpa Skye pelo fracasso da festa, sem imaginar que a jovem não tem ligação com os acontecimentos.

O filme é uma produção original da MTV americana e mostra tudo com uma pitada de humor, muito suspense e terror. O elenco conta com as estrelas Julianna Guill, Lauren McKnight, Chris Zylka e Matt Angel.

O filme “Meu Super Aniversário de 16 anos” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(20), às 22h30. Confira a sinopse.

MEU SUPER ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS

(My Super Psycho Sweet 16 – I)

Terror, 2010, Estados Unidos, 81’, 16 anos. Direção: Jacob Gentry. Elenco:Julianna Guill, Lauren McKnight, Chris Zylka, Matt Angel, Alex Van, Maia Osman, Susan Griffiths, Joey Nappo, Leandra Terrazzano, Ric Reitz, Chad McKnight, Damien C. Haas, Shannon Eubanks, Lauren Eichner e Amaris Dupree.

Em 1999, o gerente de uma pista de patinação assassinou um grupo de jovens no estabelecimento e por isso o lugar fecha. Dez anos depois a pista foi reaberta e Derek, estudante do colégio local, resolve comemorar seu aniversário de 16 anos, na divertida pista de gelo. Mas as coisas começam a ficar estranhas quando, pouco a pouco, os convidados da festa vão desaparecendo sem explicação.

Fonte: Band