Tonico Pereira reivindica direito de idoso urinar na rua

Quando eu penso que não tenho mas nada pra ver, eis que vem alguém e me prova que estou errado, nesta quarta, 10, o ator Tonico Pereira postou um vídeo na sua conta em uma rede social onde o mesmo reivindicava o direito do idoso poder fazer xixi na rua.

A base usada pelo ator foi os problemas relacionados a continência urinária nos idosos e acabam tendo que ficar apertado quando estão com vontade de fazer suas necessidades fisiológicas.

“Os idosos contam com várias pequenas leis para facilitar seu dia a dia, como passagens de graça em transportes e assentos preferenciais. Mas tem um direito fundamental que o idoso não tem: de mijar na rua quando acometido pela incontinência urinária. É claro que num lugar mais recatado possível, assim como as crianças têm esse direito. Você não sabe o que é ter incontinência urinária se tem menos de 60 anos. Então eu peço às autoridades: me deixem mijar em paz quando necessário. Não será um ato obsceno e nem porco, apenas um ato necessário à minha condição humana e de todos os idosos”, declarou o ator.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)