Tomorrowland terá exibição exclusiva da MTV Brasil

A MTV desde quando esteve nas mãos da Viacom e migrou para a tv paga, nunca foi a mesma, e agora tem a oportunidade de sentir o gostinho do que foi no passado. De acordo com a coluna do Vitor Moreno, pela primeira vez um evento brasileiro terá cobertura pelo canal desde quando ele esteve em sua nova fase.

De maneira inédita, a Tomorrowland estará no Brasil nos dias 01, 02 e 03 na cidade paulista de Itu e ele terá cobertura completa da MTV Brasil, que terá duas horas de programação dedicada ao evento nos dias em que ele acontecer e seis horas de shows serão acompanhadas de forma exclusiva para os internautas que acessarem ao portal da emissora.

Um dos maiores eventos da música eletrônica mundial estará pela primeira vez no Brasil, sendo um marco para as coberturas feitas pela MTV/Viacom em terras tupiniquins desde quando se desmembrou do grupo Abril.  (Imagem: Divulgação/MTV)

Um dos maiores eventos da música eletrônica mundial estará pela primeira vez no Brasil, sendo um marco para as coberturas feitas pela MTV/Viacom em terras tupiniquins desde quando se desmembrou do grupo Abril.
(Imagem: Divulgação/MTV)