Tom Cavalcante e Fábio Porchat podem fechar contrato com SBT, para fazer novo programa humorístico

bat

 SBT está querendo fazer um novo programa de humor. A atração pretende reunir três grandes nomes da comédia nacional: Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco. Fábio Porchat, expoente da nova geração do humor, será convidado a integrar o projeto. Membro do grupo Porta dos Fundos, que faz sucesso na internet, Porchat tem contrato com o canal pago Multishow, não com a Globo.

A ideia é a de um humorístico para as noites de sábado, ponto fraco da programação do SBT. Ainda não existem detalhes do projeto. A ordem na emissora, por enquanto, é desenvolver um formato, considerando Cavalcante, Nóbrega e Franco juntos e uma segunda possibilidade, dos três mais Fábio Porchat.

Sem contrato com rede de TV desde 2012, quando deixou a Record, Tom Cavalcante foi convidado para integrar o projeto nesta segunda-feira (5), durante gravação de participação especial em A Praça É Nossa especial, comemorativa dos 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. A edição com Cavalcante, em que ele interpreta o personagem João Canabrava, vai ao ar no próximo dia 15. O humorista demostrou interesse no projeto do SBT.