Ticiana Villas Boas não apresentará mais o “Jornal da Band”

Em sua licença-maternidade, Ticiana Villas Boas amamenta seu primeiro filho com o empresário, mas quando essa licença acabar a jornalista não irá mais apresentar o principal jornal da Band.

Já é certo que quando acabar sua licença, Ticiana será comunicada de que não apresentará mais o principal telejornal da casa, onde estava desde 2008. Além disso, seu contrato poderá ser rescindido, indo na mesma toada de redução de gastos que a Band está promovendo, devido à diminuição de renda publicitária e momento econômico difícil que atravessa o Brasil.

Paloma Tocci então ficará em destaque, onde vem sendo bastante elogiada pelo seu desempenho na bancada, juntamente com Ricardo Boechat, deverá ser mantida no posto. Desde o ano passado, eram fortes os boatos que Ticiana poderia deixar a Band para cuidar apenas do filho. Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da JBS, empresa do ramo alimentício que é responsável por marcas como Friboi e Seara.

Assim como em outros canais na Band não será diferente, como se sabe, é reduzir custos, já que as receitas diminuíram além do que se esperava. A primeira medida foi o cancelamento do “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos. A segunda deverá ser o rescisão de contrato de Luiz Bacci. Outras demissões devem ocorrer também.

Atualmente, o “Jornal da Band” marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.

Ticiana Villas Boas

Ticiana Villas Boas