Tiago Santiago Volta A Record

Depois de duas novelas no SBT, “Uma Rosa Com Amor” (2010) e “Amor & Revolução” (2011), o principal autor dos áureos tempos dramaturgicos da Record, deve acertar sua volta a emissora da Barra Funda.

No canal, Santiago escreveu “A Escrava Isaura” (2004), “Prova De Amor” (2005), “Caminhos Do Coração” (2007), “Os Mutantes” (2008) e “Promessas de Amor” (2009). Com a volta do novelista a sua antiga casa, acredita-se que o prestígio volte com ele pois todas as suas novelas figuram entre as maiores audiências da história recente da emissora. (desde 2004).

A partir de agora, a emissora passa a contar com um elenco interessante para se revezar no principal horário de novelas, Tiago Santiago, Cristiane Fridmann, Carlos Lombardi, Gisele Joras e Marcílio Moraes. A segunda faixa deve ser ocupada por autores das minisséries bíblicas, com tramas nesta temática revezando com histórias contemporâneas, além desses os colaboradores dos principais autores também entregaram sinopses a seus superiores e devem ser aprovados em breve.

A Record parece agora sim, tomar um caminho interessante, a central de dramaturgia do canal o RecNov tem estrutura para manter os dois horários prometidos com qualidade, as tramas do segundo horário devem seguir os moldes de “Dona Xepa” (2013) com duração entre 90 e 100 capítulos. Como já foi noticiado por aqui, com a entrada do segundo horário o “Jornal Da Record” será antecipado para 19h45 e deve garantir a vice liderança isolada.