Tiago Abravanel quebra o tornozelo durante gravação de quadro do “Domingão”

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel foi o convidado especial do “Domingão do Faustão” deste domingo (14). O ator, que está afastado da telinha desde o fim de “Joia Rara”, da TV Globo, esteve ao lado de Fausto Silva no palco do programa para um bate-papo animado, informa o site Purepeople.

Acompanhado pelo paraquedista Sabiá, Tiago participou do quadro “Desafio do Faustão”, onde teve que saltar de paraquedas de uma altura de 4.000 metros. Por conta da aventura, Tiago Abravanel acabou quebrando o tornozelo, e apareceu Ao Vivo com o pé esquerdo engessado, sentado em uma cadeira de rodas.

Diante do ocorrido durante a gravação do quadro para a atração dominical, o neto de Sílvio Santos foi alvo das piadas de Faustão e levou a conversa sobre o acidente em clima de brincadeira.

“Foi tudo surpresa! Não sabia de nada… Nós saltamos do avião, e tínhamos que atingir um alvo inflável que estava na água, mas acabamos caindo direto dentro do rio, com os pés na areia”, contou.

Tiago, que além de ator também é cantor, aproveitou a oportunidade para lançar em primeira mão sua música “Eclético”

“Estou com a minha banda maravilhosa e fiz questão de lançar aqui, um programa que me acolheu com o maior carinho. Não tinha lugar melhor para lançar minha turnê desse show”, afirmou ao site do “Domingão”.