Thiago Santiago volta para a Rede Record

O maior nome da dramaturgia do canal está de volta depois de passar um período no SBT onde escreveu duas tramas “Uma Rosa Com Amor” (2010) e “Amor & Revolução” (2011), ambas sendo consideradas pela emissora um fracasso em termos de audiência.

Com a volta para a Record, o autor tem a missão de desenvolver uma sinopse para o segundo horário de novelas da emissora, o regresso de Santiago significa um grande avanço para a dramaturgia do canal e para a própria carreira do novelista. “A Escrava Isaura” (2004), “Prova De Amor” (2005) e a trilogia dos Mutantes foram as tramas desenvolvidas por ele, todas foram sucesso de público e crítica. Com ele voltam também os atores que migraram para o SBT junto com o autor.

Agora a Rede Record pode fazer uma rotatividade maior em seu banco de autores, como o FNW informou com exclusividade a autora Gisele Joras entra no lugar de “Vitória” assinada pela consagrada Cristiane Fridmann, Thiago por sua vez, terá que esperar a novela de Viviam de Oliveira chegar ao fim, para que tenha sua volta triunfal efetivada. A sinopse já é desenvolvida pelo autor, que também tem projetos com o canal fechado Fox.