“The Noite com Danilo Gentili” 07/05/15 Humorista Fábio Porchat

Todos os dias de segunda à sexta, o SBT exibe o talk show, “The Noite” comandado pelo apresentador Danilo Gentilli. E no programa desta quinta (07), o “The Noite” chega à marca de 300 programas nesta quinta-feira, 07 de maio. Em uma abertura especial, Danilo Gentili e todo o elenco estarão vestidos de soldados espartanos para receber o convidado da noite, Fábio Porchat. O humorista, que também foi o primeiro entrevistado de Danilo na estreia da atração, volta para falar sobre sua nova fase profissional, seus projetos e curiosidades de sua vida pessoal. Vestido de abelha, Fábio nega que o traje seja uma divulgação de seu novo filme, “Entre Abelhas”, e brinca dizendo que a escolha da roupa foi uma maneira de dizer que ele também anima festas infantis.

Leia algumas frases de Fábio na entrevista:

Estava com medo do que o público ia achar. É um humor, mas com outro tipo de pegada. (sobre seu filme)
• Tive a ideia há uns dez anos, já tinha até esquecido o roteiro na gaveta. (sobre seu filme)
• Filme nacional tem que ir desviando de porrada. (sobre seu filme estrear junto com blockbusters de Hollywood)
• A gente tem 2.500 salas de cinema no Brasil inteiro. Talvez isso seja o que tem só na Flórida.
• A Irene (Ravache) me atendeu e disse “Olha, vou ser sincera, acho que você é o Marcelo Médici me passando outro trote. Já estou cansada dele me ligando”. (sobre quando ligou convidando Irene Ravache para um papel em seu filme)
• Percebi que a gente não está mais se olhando, prestando a atenção uns nos outros. A invisibilidade está muito presente na nossa vida. As pessoas nem precisam sumir de verdade para vermos que não estão mais lá. (sobre a temática de seu filme)
• Quero escrever um seriado americano, mas preciso aprender a improvisar em inglês.
• Acho que as pessoas só assinam contratos para pararem de especular. Eu mesmo todo dia falam que estou em alguma coisa.
• Dizem que sou gay e na mesma semana falam que estou namorando uma “morena misteriosa”. O que importa para eles (mídia) é que eu esteja fazendo sexo.

Divulgação: SBT

Foto: Leonardo Nones/SBT

Foto: Leonardo Nones/SBT