“The Flash”: Capitão Frio e Onda Térmica estão de volta; confira cartaz

Foi divulgada uma arte do próximo episódio de ‘The Flash’, intitulado “Rogue Time”, que vai ao ar em 24 de março nos EUA. No episódio, Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) retornam a Central City.

Sinopse

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe.

Ninguém acredita em sua descrição do crime – uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe – e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai.

Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano.

O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano”; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação.

Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação