Thammy Miranda lançará autobiografia: “Quero ajudar as pessoas”

Forte com as grandes circunstâncias a cerca do homossexualismo em que assumiu recentemente, a atriz e filha da Gretchen resolveu que irá passar um pouco de sua segurança para aqueles que ainda não venceram as barreiras da homofobia.

Em uma publicação feita em sua rede social, Thammy Miranda resolveu declarar que irá lançar sua autobiografia, contando relatos de sua vida ante e pós assumir, já dizendo que estará para venda em setembro deste ano pela Editorial Record.

É com muita honra q DIVIDO com vcs esse novo projeto! Sempre gostei muito de escrever até como forma de desabafo e agora será tudo dividido com vcs para q eu possa ajudar muitas pessoas a NÃO passar pelo q eu passei… Ajudar Tbm aos PAIS entender o q está acontecendo dentro dos seus filhos e AJUDAR os q não entendem Pq somos assim a NOS respeitar!”, afirmou Thammy que mantém um relacionamento atualmente com a modelo Andressa Ferreira.

Ela resolveu passar a felicidade em que vive agora nas páginas de um livro que será lido por aqueles que querem aprender a lidar com a situação.  (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela resolveu passar a felicidade em que vive agora nas páginas de um livro que será lido por aqueles que querem aprender a lidar com a situação.
(Imagem: Reprodução/Instagram)