“Teve pum”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista ao “JN”

William-Bonner-e-Patricia-Poeta-entrevistam-Pastor-Everaldo

Após a entrevista do Pastor Everaldo (PSC) ao “Jornal Nacional” no último dia 19, uma montagem começou a circular na internet onde o presidenciável aparece soltando um pum durante o telejornal apresentado por William Bonner e Patrícia Poeta.

Sobre o vídeo, o candidato afirmou ao terra Magazine que as brincadeiras fazem parte do jogo político. “Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor em entrevista ao portal Terra.

O candidato participou nesta última terça-feira, 26 de agosto, do “Debate Band”, o primeiro realizado entre os presidenciáveis. Na saída do estúdio da emissora, Everaldo confirmou o nervosismo, mas se disse satisfeito com o desempenho no debate. “O relógio de fato me atrapalhou um pouco, porque gosto de seguir as regras que foram acertadas previamente. Mas acho que conseguimos dizer o que a gente pensa sobre temas caros a comunidade evangélicas e às famílias brasileiras. Foi apenas o primeiro debate e acho que a medida que outros forem acontecendo, a gente vai ficando mais a vontade”, declarou o pastor.