Téo surta, vai em cana, vira notícia nos sites e agrada os presos em “Império”

Téo Pereira (Paulo Betti) não perde uma fofoca em Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. Só que o blogueiro provará do próprio veneno no capítulo de hoje. Tudo começa com o processo que ele disputa com Cláudio (José Mayer) sendo arquivado pela Justiça.

O fofoqueiro surta, ameaça a juíza e termina preso por uma noite por desacato à autoridade. Téo, inclusive, sai do fórum algemado. “Ele vê que os presos entram na dele, pois são seus leitores. Aí, ele fica completamente à vontade”, detalha o ator Paulo Betti.

Com a prisão, Téo vira notícia em todos os sites e até bate o recorde de cliques no próprio blog. “Ele vai sentir o que fez com os outros, mas ele não aprende”, afirma Betti, que mais uma vez promete cenas engraçadas.

“Na prisão, vai ter muito humor. Ele passa por um teste que os presos fazem: eles querem que ele invente na hora uma fofoca tipo as do blog. Téo tira de letra, e eles vibram. Tiram selfies, e Téo promete dar a eles novos aparelhos de telefone, para que cliquem muito no blog”, afirma  Betti, que ama o personagem.

“Já penso em como será quando a novela acabar, vai ser triste. Nunca me apeguei assim a um personagem”, entrega o ator. Após ser preso, Téo se concentra em atacar o Comendador (Alexandre Nero), com a desculpa de se tornar um jornalista sério e investigativo.

Téo reúne depoimentos de Cora (Marjorie Estiano), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro). “Téo não muda, não aprende, ele é maligno. O lobo perde o pelo, mas não perde o vício, como o próprio Téo diz”,  pontua Betti. “Ele quer destruir a reputação do José Alfredo”, encerra.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)