Téo José humildemente pede desculpa por palavrão em jogo na rede social

O narrador Téo José, da Band, deixou escapar um palavrão ao vivo na última quarta-feira durante o jogo Volta Redonda e Vasco, pelo Campeonato Carioca. “Saiu mal pra c… o Martín Silva”, disse após erro do goleiro vascaíno em um lance de cruzamento (ver vídeo abaixo). Incomodado com a gafe cometida e num gesto de humildade e grandeza, ele foi ao Twitter no dia seguinte para se desculpar.

teojose-desculpas_reproducao-twitter

“Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam assistindo ao jogo que transmiti ontem, pelo campeonato Carioca. Na oportunidade utilizei uma palavra totalmente desapropriada, inadequada em um lance. Foi um erro, um ato falho, bem falho. Primeira vez na minha carreira, que isto aconteceu. Já fui justamente advertido pela minha emissora. Mas a maior punição é o sentimento do erro, da falha que estou agora. Desculpa mais uma vez, pelo ocorrido”, declarou ele a seu seguidores na rede social.
O TV Esporte Blog é só elogios à atitude de Téo José. Quem não erra? Até grandes profissionais como ele. Raro é ter humildade para reconhecer e se desculpar, como ele fez. Isso é respeito ao público. Está de parabéns.