“Tenho muito caminho pela frente”, diz Alice Wegmann

Alice Wegmann, que está há uma semana sem gravar “Boogie Oogie” por conta da viagem de sua personagem, Dani, ao Havaí, conta que não tem descanso. Cursando a faculdade de Comunicação Social, ela aproveita a pausa para colocar os estudos em dia:

“Estou no terceiro período e gosto muito das aulas. É um complemento à profissão de atriz. As matérias estão me ajudando a ver o universo da TV com outros olhos.”

Em recente entrevista para o jornal O Globo, a atriz lembrou que fez novelas em sequência na emissora, onde já teve papéis em “Malhação”, “Em Família” e “A Vida da Gente”: “Quanto mais diferentes os personagens forem, melhor. Tenho muito caminho ainda pela frente, estou só começando. É minha quinta novela em quatro anos. Se Deus quiser, muitas coisas estão por vir ainda”.

Namorada do surfista Rodrigo (Brenno Leone) na trama das 18h de Rui Vilhena, a atriz costuma aparecer de biquíni em cena. Segundo ela, essas sequências não são um problema. “Não é nada demais. Não sinto vergonha – garante a atriz, que se mostra tranquila com o corpo. – Sempre gostei muito de fazer esporte”.

“Boogie Oogie” tem marcado médias entre 19 e 20 pontos na Grande São Paulo, e tem sido bastante elogiada por público e crítica. No Rio de Janeiro, o desempenho é ainda melhor, beirando os 30 pontos de audiência.

boog

Foto: Divulgação