“Tenho estudado o comportamento do público”, diz Gugu Liberato em entrevista

Gugu diz que está estudando o público (Foto:Reprodução/Instagram)

Gugu diz que está estudando o público (Foto:Reprodução/Instagram)

Pretendendo voltar à TV em 2015, Gugu Liberato fala em entrevista, que está estudando o público e que vai ficar o resto do ano de folga.

Em entrevista ao site “NTV” de Daniel Castro, o ator fala que está estudando o público e que não sabe qual programa vai apresentar: “Tenho estudado o comportamento do público, que é diferente em alguns dias da semana. O telespectador de segunda-feira é diferente do que assiste à TV aos sábados, por exemplo. Como não sei em qual dia da semana irei voltar, também não sei qual o tipo de programa irei apresentar”, disse.

O animador fala sobre sua trajetória desdo começo, e fala que quer viajar muito: “Comecei a trabalhar com 13 anos de idade como office-boy e aos 14 entrei na TV como auxiliar de escritório. Trabalhava e estudava à noite. Completei em abril 55 anos de idade e acho que mereço este ano de folga. Pretendo viajar muito mais ainda”.

Gugu, não falou sobre qual das negociações ele está lhe chamando mais atenção. Ms vale lembrar que as negociações dele com a Record estão muito avançadas e ele pode retornar em 2015 apresentando um programa no canal dos bispos.