“Tenho dificuldade de me reconhecer”, diz Arlete Salles sobre cabelo

Engana-se quem pensa que Arlete Salles se queixa por estar com 72 anos de idade. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz contou que agradece a Deus por estar bem.

“Evidentemente que gostaria de ter 30 anos a menos, mas como não é possível, só tenho que agradecer a Deus por ter chegado a essa idade tão bem. Acho que não deveria me queixar. Nunca me imaginei com essa idade. Cheguei aqui bem, graças a Deus, e só me lembro disso quando olho minha identidade. Não ajo conforme a idade”, disse.

Confira alguns trechos da entrevista:

Você comentou que não está gostando muito do cabelo curto…

Tenho dificuldade de me reconhecer quando me olho repentinamente com esse cabelo. E não me gosto, apesar de algumas pessoas elogiarem. Não tive escolha, mas ele está crescendo e vai ficar bacana. Como diz um amigo meu: não é grave.

Mas na novela você usa peruca?

Sim, e nem parece! Mas estou pensando em falar com o Dennis (Carvalho, diretor) para, lá na frente, quando o cabelo estiver maior, tirar, propôr uma transformação à personagem.

Como está sua saúde hoje?

Estou bem, totalmente recuperada. Esse desafio foi vencido. O fato de estar trabalhando me coloca de volta à vida. Traz a graça do contentamento. Retomei o espetáculo “O que o mordomo viu” (no fim de 2014) e agora estou em “Babilônia”. Quando você tem uma profissão que ama, salva tudo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)