“Temperatura Máxima” 23/11/14: ‘Tron: O Legado’ é o filme dessa semana

Nesse próximo domingo (23), o filme da “Temperatura Máxima” é o inédito ‘Tron: O Legado’ (2010), sessão é exibida todos os domingos após o “Esqueta”.

O milionário empresário Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que some sem deixar vestígios. Na época do desaparecimento, seu filho, Sam (Owen Best), que tinha apenas sete anos, acaba sendo criado pelos avós. Já empresa de seu pai, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas.

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Agora, com 27 anos, Sam (Garrett Hedlund) se recusa a assumir o controle da empresa e, em vez disso, prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia, o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin guardava diversos consoles de videogame.

No local, ele encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Ao acioná-lo, Sam é levado a um mundo totalmente tecnológico, muito perigoso e cheio de armadilhas, que é habitado por programas de computação. Agora, ele vai embarcar em uma viagem de vida ou morte em busca do paradeiro do pai.

Divulgação: Rede Globo