“Temperatura Máxima” 10/05/15 ‘Shrek Para Sempre’

Neste domingo, logo após o “Esquenta!”, a Globo exibe o desenho “Shrek Para Sempre”, na sessão “Temperatura Máxima”.

Ter o poder de mudar o presente pode parecer um sonho impossível, mas não para o terrível Rumpelstiltiskin. Quando Shrek resgatou a princesa Fiona no primeiro filme da saga, os reis estavam prestes a assinar, com o bruxo, um contrato que lhe daria o poder do reino. No entanto, ao descobrirem que a filha estava a salvo, o Rei de Tão, Tão Distante rasgou o documento.

Desde então, Rumpelstiltiskin tem esperado o momento certo para acabar com a vida de Shrek e realizar seu maior sonho: tornar-se Rei.

Aproveitando a fragilidade de Shrek diante do tédio que sente por ver sua vida resumida aos filhos e à esposa, Rumpelstiltiskin lhe oferece a possibilidade de viver novamente, por um dia, como um ogro de verdade. Em troca, Shrek deveria lhe dar um dia da sua infância que não lembrasse. Crente que está fazendo um bom negócio, o ogro aceita o acordo.

No mesmo instante, ele é transportado para um novo Tão, Tão Distante, em que, não só ainda é temido pelos habitantes, como é um completo desconhecido para os seus amigos Burro e Gato de Botas. E mais! Na nova versão do reino, Fiona é uma ogra temida por todos.

O que Shrek não desconfia, é que o dia que Rumpelstiltiskin lhe tomou foi o do seu nascimento e, no final do dia, ele desaparecerá.

Para reverter o contrato, ele precisa dar um beijo apaixonado em Fiona. Mas como fazê-lo se ela nem sequer o reconhece e ainda por cima o detesta?

Divulgação: Globo

(Foto: Divulgação / Reprodução)

(Foto: Divulgação / Reprodução)