“Teleton 2014”: Eliana doa mechas de cabelo em nova iniciativa

eliana

Foto: Reprodução

Logo mais à noite, o SBT dá largada à 17ª edição do “Teleton”, que neste ano também terá transmissão do Fox Life e Nickelodeon. A meta de arrecadação é de R$ 26 milhões.

“Queremos manter a nossa estrutura para continuar oferecendo tratamentos com excelência aos nossos pacientes. Por meio do Teleton, a inclusão social é, a cada ano, mais fortalecida, pois a maratona sensibiliza a população em relação à superação de limites por parte das pessoas com deficiência física”, explica a presidente voluntária da AACD, Regina Helena Scripilliti Velloso.

A apresentadora Eliana, madrinha do evento, doou mechas de seu cabelo para uma nova iniciativa. Ela cortou um pouco de seus fios para serem transformados em um diamante. A pedra preciosa será leiloada durante a edição 2014 do programa beneficente.

De acordo com a revista Caras, a transformação do cabelo em diamante foi feita pela empresa Brilho Infinito, que usa o carbono dos fios para fazer uma pedra. O laboratório da empresa fica na Espanha e o corte do cabelo de Eliana aconteceu no camarim de seu programa no SBT.