Telespectadores reclamam de “apagão” em canais da Fox

Durante a noite de ontem (16) os assinantes dos canais que compõem o conglomerado do grupo Fox (Fox, FX, FOX Sports, Fox Sports 2, Fox Life, National Geographic Channel, Nat Geo, Baby TV) foram surpreendidos ao, de repente, o sinal cair e irritar principalmente os telespectadores da Fox Sports, que acompanhavam a partida inédita entre o Corinthians e San Lorenzo, em um jogo exibido direto da Argentina, que no momento sofria com um forte e pesadíssimo temporal, o que teria sido a explicação para o “apagão”.

Vale lembrar que era de exclusividade da Fox a exibição desse jogo que deixou os torcedores corintianos furiosos. Ao portal UOL, o canal justificou e confirmou o que estava sendo especulado: “Um problema técnico na geração dos canais FOX, com duração de 4 minutos, cortou a recepção dos sinais para o Brasil e foi motivado por um forte e inesperado temporal na região do centro gerador da FOX em Buenos Aires. Este evento afetou a subida dos sinais para o satélite e a consequente interrupção da programação por um curto prazo de tempo”.

Principalmente quem é torcedor do Corinthians não gostou nada do incidente que deixou os canais do grupo Fox no Brasil fora do ar por alguns minutos. (Imagem: Divulgação/Fox)

Principalmente quem é torcedor do Corinthians não gostou nada do incidente que deixou os canais do grupo Fox no Brasil fora do ar por alguns minutos.
(Imagem: Divulgação/Fox)