Telespectadores pedem volta de apresentadora da GloboNews demitida após saia-justa

Carla Lopes deixou a emissora paga após gafe.

Carla Lopes deixou a emissora paga após gafe.

Ao que parece, a demissão de Carla Lopes, apresentadora da GloboNews, causou comoção entre o público. Segundo o “Notícias da TV”, dezenas de telespectadores ligaram e escreveram para a Rede Globo nos últimos dias para protestar contra a saída da jornalista, alegando que a dispensa da profissional foi injusta.

Para quem não sabe, rumores dão conta de que Carla foi demitida depois de se envolver em uma gafe no dia 27 de setembro, enquanto apresentava o “Jornal da GloboNews – Edição das 18h”. Na ocasião, a apresentadora pediu para a repórter Fernanda Galvão, correspondente de Brasília, informar a agenda do dia dos então candidatos à Presidência da República.

A moça, entretanto, falou apenas dos compromissos de Marina Silva. Carla, então, agradeceu e deu até boa noite à repórter, mas logo percebeu a ausência de informações dos outros políticos, voltou atrás e pediu: “E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor!”. Aparentemente incomodada com a abordagem da jornalista, a correspondente disparou: “Você não me avisou, amor”.