Telespectador mineiro terá participação na “Patrulha do Consumidor”, do Programa da Tarde

Os telespectadores de Minas Gerais participarão da “Patrulha do Consumidor”, do Programa da Tarde, apresentado por Celso Russomano. A intenção da Record Minas é oferecer aos mineiros mais um canal de comunicação e prestação de serviço em que eles possam defender os seus direitos de forma efetiva, além de esclarecer as leis e os direitos do consumidor.

O objetivo do quadro é colaborar com os telespectadores que se sentiram lesados, no que se refere ás Leis do Consumidor, e precisam de uma ajuda para resolver a questão. É muito fácil participar. A ideia é que a denúncia seja realizada por celular da seguinte maneira: os consumidores de MINAS GERAIS podem gravar os problemas que estão enfrentando com produtos ou serviços e enviar o arquivo, por meio do site www.r7.com/programadatarde. O vídeo deve ter, no máximo, um minuto de duração.

Se a denúncia for escolhida pela produção do “Programa da Tarde”, Celso Russomanno irá à luta para fazer valer o direito do consumidor, diretamente do estúdio em São Paulo.

O Programa da Tarde vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30.

(Imagem: Reprodução/Record)

(Imagem: Reprodução/Record)