Tatá Werneck detona o mundo das celebridades

tatá werneck

Foto: Fe Pinheiro /Revista Gol/ Divulgação

Fazendo sucesso atualmente no programa “Tudo Pela Audiência” do Multishow, Tatá Werneck falou à revista “Gol Linhas Aéreas Inteligentes” deste mês, que não gosta do mundo das celebridades.

“A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: ‘são rumores’. É só futilidade, carro e cabelos sedosos”, começou.

“Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: ‘Hum, a Tatá se vendeu’. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: ‘Hum, a Tatá está descuidada’. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou”, completou Tatá.

Tatá também falou sobre o sucesso de Valdirene, sua personagem em “Amor à Vida”:  “Eu achava que o meu humor não era muito popular. Na MTV, a gente fazia uma parada bem crítica e ácida, que não era todo mundo que gostava. Quando fui para a novela, no início houve um estranhamento, mas depois a galera comprou, o que me deixou absolutamente feliz”.