Tatá Werneck beija Luiz Bacci e diz: “Eu faria um filho teu”

O apresentador da Rede Record Luiz Bacci participou do programa do MulitShow “Tudo pela Audiência” desta segunda-feira (13/04/2015). Mas durante sua participação, Bacci interagiu com Fábio Porchat e Tatá Werneck no quadro “Plantão Extraordinário” onde simularam uma situação de trânsito caótico em que os apresentadores do programa eram repórteres.

Mas o ponto que marcou mesmo o programa foi quando Bacci recebeu um beijo de Tatá. Ela já havia beijado Jesus Luz e Luciana Gimenez em outras edições. A cena aconteceu quando Bacci foi convidado para desvendar o mistério que tinha dentro de um baú levado por ele.

A apresentadora ameaçou ainda colocar a mão nas partes íntimas do convidado, Mais ele a respondeu: “Você vai se apaixonar”. Durante esse entrosamento o apresentador Fábio Porchat aproveitou o momento para sugerir que eles dessem um beijo no palco.

“Se for só para ficar em selinho, eu dispenso. Ou você abre o baú, ou vai ficar sem o selinho”, rebateu Bacci. “Eu topo, cara. É pela audiência, não é por você, não é porque você está rico que eu quero dar um golpe, não tem nada a ver com isso. Eu faria um filho teu”, disparou Tatá, sem cerimônias e com seu jeito espontâneo.

Os dois iniciaram a cena ao som da música “From This Moment” e se beijaram, arrancando aplausos do público.

O “Tudo pela Audiência” é exibido pelo canal pago Multishow de segunda a sexta às 22h30.

tataebacciselinho_G

Foto/Reprodução