“Tapas e Beijos” desta terça-feira 14/10/14 – Resumo

Resumo de hoje

Resumo de hoje

Confira o episódio de Tapas e Beijos desta terça-feira, dia 14/10, Tavares (Kiko Mascarenhas) conseguiu um emprego na Djalma noivas e já está cantando de galo, mas as funcionárias não estão nada satisfeitas. Djalma(Otávio Müller) não pode fazer nada porque assinou um contrato sem ler dando plenos poderes para Tavares como sócio da loja.

Para não perder seu patrimônio, Djalma serve até cafezinho para o ex-mendigo. Será que esse golpe vai dar certo?

Enquanto isso, Armane (Vladimir Brichta) quer um tempo longe do seu sexto filho, pois o bebê não para de chorar. O único disponível  para tomar conta do garoto éJurandir (Érico Brás) que já quer se preparar para o rebento que está a caminho e aproveita para fugir do trabalho no restaurante do Seu Chalita (Flávio Migliaccio).

O bebê de Armane serve de “passe livre” para Jurandir entrar nas filas de prioridade e resolver todos os problemas, mas nas compras do mês, ele se distrai e o bebê some! E agora? Na boate La Conga, todos estão apavorados com um outro desaparecimento: a cobra da nova dançarina fugiu da gaiola! Será que ela vai encontrar o bebê antes do Jurandir?

Divulgação – Rede Globo