“Tapas & Beijos” Brichta defende Armane e demonstra seu afeto

Quem foi que disse que homem não chora? Que não demonstra sentimento para os amigos? Não abraça? Quem não conversa sobre seus problemas mais íntimos? Quem foi que disse que declaração de amor só pode existir entre casais? No último episódio de Tapas & BeijosArmane (Vladimir Brichta) provou que tem homem sentimental, sim!

Para pedir perdão e recuperar o amigo, não vale medir esforços. Na trama, Armane colocou o carro com som no último volume e soltou a voz no meio da rua, em frente ao prédio de Jorge (Fábio Assunção): “Amigo é coisa pra se guardar…♫♫”. No meio do suplício, o dono da La Conga ouviu o amigo gritando lá de baixo: “Amigo é a família que a gente escolhe. Me perdoa, Jorge!”. Resultado: os dois fizeram as pazes!

Em entrevista exclusiva para o Gshow, Vladimir Brichta fala sobre a declaração de seu personagem em Tapas & Beijos: “É divertido as pessoas verem como o Armane demonstra seu afeto sem o menor constrangimento pro Jorge. Enquanto os homens normalmente se abraçam de forma modesta e se expressam pouco, o Armane é desses caras que não tem o menor problema em dizer que ama o amigo, que pede perdão e acha a amizade de uma importância tremenda. Aquele tipo de cara que pensa: eu posso até trocar de mulher, mas não vou trocar de amigo”tapas e beijo