Tamires quebrou regras e participou da final do “BBB15”

O “BBB15” prometia desde o inicio causar muitos sentimentos ao público brasileiro e inclusive ser a melhor edição de todos os tempos, colocando dentro da casa pessoas de realidades bem diferentes uma da outra. Talvez tenha conseguido melhorar um pouco a expectativa, pois obteve a melhor audiência após cinco anos. Dentre todas as novidades do programa, destaca-se a desistência de um integrante, alguns dias antes da grande final.

Tamires Peloso teve uma saída bem dramática no “BBB 15”, logo após achar ter beijado o namorado da amiga, que já não estava mais na casa, começou a sofrer muitos conflitos dentro de si, a levou a desistir, algo que para o “Boninho”, não é aceitável, tanto que impediu que os brothers falassem sobre o assunto na casa, destacando que quem desiste é perdedor e é apagado da memória “BBB”, fato comprovado através de áudio que vazou no programa.

O que acontece é que segundo regras estabelecidas pelo programa e pela “Endemol”, desistentes, realmente desaparecem da história do reality e perderia todos direitos de um participante que fosse eliminado ou chegado até a final sem desistir. Mas algo engraçado de ver os impede de apaga-la da história do “BBB15” e de mantê-la fora da final do programa, pois Tamires teve grande participação no programa, aparecendo em grande parte dos vídeos.

Desta forma a produção, chegou a conclusão de que Tamires, deveria participar da grande final, e ela por sua vez quis mostrar que deu a volta por cima. Em rede social, ela contou aos fãs que já estava pronta para viajar para o Rio. Feita sob medida, a roupa que irá usar tem renda francesa e 3 mil cristais Swarovski, em dois tons de nude. Nunca na história do “BBB”, participantes desistentes foram convidados para uma final e Tamires com certeza marcou sua história no reality, quebrando paradgmas e regras.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução