Talk show de Mariana Godoy vai contar com o sofá que era de Hebe Camargo

Sucesso por ter se consagrado no canal dos globais, Mariana Godoy está sendo destaque como uma das grandes contratações recentes feitas pela RedeTV!, que está apostando para ela um programa diferente do que já apresentou.

Agora como âncora de um talk show intitulado como ‘Mariana Godoy Entrevista’, a estreia que já acontece nesta sexta (8) vai receber o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha que vai discutir ao vivo ao lado de uma plateia com cerca de 20 pessoas, temas sobre o cenário político, social e cultural do país. A novidade não ficará apenas nisto: o mesmo sofá utilizado por Hebe Camargo quando apresentou o programa ‘Hebe’, seu último programa feito na carreira até seu falecimento, e que fez na RedeTV!, será utilizado por Mariana para receber seus convidados.

Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas“, afirma Godoy.

A apresentadora tem de tudo pra emplacar com sua nova jornada.  (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora tem de tudo para emplacar em sua nova jornada.
(Imagem: Reprodução/RedeTV!)