“Tá na Tela” sairá do ar em 2015

Esse mês de dezembro vai sair do ar o programa “Tá na Tela”, do Luiz Bacci, no final dezembro. A Band emitiu nota no final da tarde que o apresentador Luiz Bacci vai assume em janeiro a edição nacional do “Café com Jornal”, das 8h às 9h30. “Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia”, diz o diretor-geral de conteúdo Diego Guebel no comunicado divulgado pela Band.

A emissora também informou que o comunicador está escalado para comandar dois eventos importantes da casa: o Miss Universo, em janeiro, ao lado de Renata Fan, e o Band Folia em Salvador, em fevereiro. O próprio Bacci contou à coluna que terá um gameshow aos domingos, às 20h, a partir de março.

O “Tá na Tela” estreou dia 4 de agosto na Bandeirantes, após o apresentador Luiz Bacci deixar o comando do “Balanço Geral” da Record.

Na Band, porém, ele não conseguiu repetir os mesmos resultados de audiência dos tempos de Record, quando aparecia em segundo lugar com certa frequência.

A equipe do programa também sofreu mudanças no período, com troca de diretor e saída de funcionários.

Na última segunda-feira (1º), por ordem do dono Johnny Saad, foi reduzido o tempo de uma homenagem sobre o “Chaves” e a morte de Roberto Bolaños. Mas acredita-se que não foi apenas isso que fez detonar essa crise.

Ta-na-Tela-da-Band-com-Luiz-Bacci