“Tá na Tela” apresenta bons números no Note e Nordeste

Tá-na-Tela

Foto: Reprodução

Apresentado pela Band desde o mês passado, o programa “Tá na Tela”, de Luiz Bacci, tem conseguido bons resultados para a emissora, não só em São Paulo, informa o site Natelinha.

Segundo informado em comunicado, a atração vespertina tem conseguido a vice-liderança em Belém, além do terceiro lugar em Salvador e Fortaleza, mas sem informar os dados. Porém, o NaTelinha obteve os números em primeira-mão.

Em Belém, Bacci tem ficado em segundo lugar com índices de até 7 pontos de média, com picos de até 10. Já em Salvador, os dados são mais modestos, mas não menos importantes: foram 4 pontos de média com picos de até 6, perdendo para a TV Bahia/Globo e para a TV Aratu/SBT, mas vencendo a Record Bahia, que marca apenas 1 ponto de Ibope na faixa.

E em Fortaleza, o “Tá na Tela” também registra 4 pontos de média com picos de até 6, ficando atrás da TV Verdes Mares/Globo e da TV Cidade/Record, vencendo a NordesTV/SBT, que tem apenas 1 ponto de audiência exibindo novelas mexicanas.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém, Grande Fortaleza e Salvador e Região Metropolitana.

Em São Paulo, Bacci tem marcado audiência de 3 pontos, crescendo sempre na meia hora final da atração, e entregando para o “Brasil Urgente” na vice-liderança.