Suzana Pires fala sobre traição e dispara “Não acredito em monogamia”

Suzana Pires já não acredita mais em relacionamentos monogâmicos ou em casamentos sem traições. Para a atriz, o que deve reger um namoro bem sucedido é o respeito e a conversa entre os casais. Ela contou em entrevista ao jornal O Dia que não tem problemas com outras relações, desde que elas sejam conversadas e façam parte de um acordo entre os envolvidos.

“Não acredito em monogamia e, sim, em respeito, em tratar a pessoa com dignidade e não expor o outro. Quando você está apaixonada, nem olha para o lado”, declarou, antes de lembrar que já foi traída e exposta, o que não tolerou. “Já perdoei coisas que estavam dentro do código da relação e não perdoei quando fui exposta e me faltaram com respeito”, destacou.

Para ela, tudo tem que ser conversado entre os dois. Apesar disso, a atriz também sonha em ser mãe e já faz planos de congelar óvulos para dar à luz no futuro. “Penso nisso e já falei com a minha médica. A gente tem que usar o que está a nosso favor. Isso não é um problema”, conta, já que não pretende ser mãe solteira.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

“Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu”, imagina ela , animada. Apesar disso, se o pai perfeito não aparecer, ela não descarta a possibilidade de abandonar a maternidade. “Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem.

A Atriz Fala sobre Traição.