Susana Vieira será mulher de Marcos Caruso em “Rio Babilônia”

Matcos Caruso (02)Mais um nome de peso para compor o elenco de “Rio Babilônia” nova novela da Rede Globo no horário nobre. O ator Marcos Caruso será um poderoso político na novela Favela Chique, escrita por João Emanuel Carneiro, que substituirá Rio Babilônia no horário nobre da Rede Globo a partir do segundo semestre do ano de 2015.

Na história, ele será casado com Susana Vieira e será pai dos personagens de Fábio Assunção e Marcello Novaes. Mas, o homem sequer imagina que uma filha bastarda aparecerá em sua vida para se vingar por conta de rejeição da paternidade, disposta a distribuir toda a fortuna da família em uma favela do futuro.

Sob a direção geral e a direção de núcleo de Amora Mautner, a novela Favela Chique já conta em seu elenco com os atores Alinne Moraes, Antônio Calloni, Cacau Protásio, Caio Blat, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Fábio Assunção, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle, Ísis Valverde, José de Abreu, Lázaro Ramos, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Paula Burlamaqui, Susana Vieira e Vera Holtz.