Susana Vieira fala palavrão no “Domingão do Faustão”

Sempre sem papas na língua, Susana Vieira cometeu uma gafe ao deixar escapar um palavrão no palco do “Domingão do Faustão” deste domingo (11).

O deslize aconteceu quando a atriz relatava a história de um Natal em sua casa. “Contratei por R$ 300 um Papai Noel que é figurante aqui da Globo. Ele anda de van. Eu falei, ‘O senhor não para esta van na frente da minha casa!’ E não é que o velho parou a p**** da van na frente da minha casa? Tocou a campainha, e ainda falou para o motorista, ‘Me espera aí que eu já vou'”, disse.

O erro fez com que a plateia e Faustão rissem. No programa, a artista ainda contou sobre o controle que seu ex-marido possui sobre as antigas companheiras. “Nós, mulheres, temos uma capacidade, flexibilidade, maior de aguentar coisas do passado dos maridos, e eles não têm tanta.”

Para finalizar, Susana deu conselhos sobre a vida: “Um dia depois do outro, trabalhar, sustentar a família, beijar… Não espero acontecer milagre, ganhar na loteria. O bom é a gente ter saúde, alegria de viver”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)