“Sure or Insure” será o novo programa de Luiz Bacci na Band

Sure or Insure_key imageMesmo com um programa que não decolou na audiência como esperado pela emissora, Luiz Bacci ganha mais um programa no ano de 2015, que será o novo “Show do Milhão” da Bandeirantes, confira a notícia:

Luiz Bacci apresentará um game show na Band aos domingos, antes do Pânico, a partir de março de 2015. A emissora comprou Sure or Insure (Certo ou Seguro, em tradução livre), formato da produtora israelense Keshet, que também é dona da competição musical SuperStar (Rising Star, no original), exibida pela Globo entre abril e junho. O formato lembra o do Show do Milhão.

Sure or Insure estreou em 1° de setembro em Israel e foi líder de audiência. Bacci gravou as primeiras chamadas na última quinta (11), que irão ao ar em novembro. Antes, serão divulgadas em convenção da emissora, no fim deste mês, no Rio de Janeiro.

No programa, o competidor participa de um jogo de oito perguntas e respostas com a ajuda da família. A cada questão, os parentes podem adquirir uma espécie de “seguro” caso não acreditem que o participante acertará a próxima, e a compra será deduzida do prêmio total, que pode chegar a US$ 1 milhão. No vídeo de divulgação, familiares brigam entre si para decidir como o dinheiro será gasto.

A Band adiou a estreia de Luiz Bacci aos domingos, que aconteceria em outubro, para março de 2015. A emissora quer priorizar o Tá na Tela. O programa, que estreou em agosto, elevou a audiência no horário em 60% (de 1,8 para 3,0), mas ainda não atingiu a meta de 4,0 pontos desejada pela rede.

A principal preocupação da Band é atrair o telespectador para o Tá na Tela. O programa patina no início, mas cresce na meia hora final e termina em segundo lugar. Bacci faz apelos ao vivo para o telespectador assistir ao programa a partir das 15h30.