Supernatural chega à 10ª temporada com marca histórica

Supernatural volta à ser exibida na Warner na próxima segunda-feira, 25, atingindo uma marca histórica. Em sua décima temporada e após 200 episódios, as aventuras dos irmãos Dean e Sam Winchester na caça a monstros e demônios são a quarta série que mais dura na TV norte-americana, perdendo apenas apenas de Grey’s Anatomy (11 temporadas), NCIS (12) e Law & Order: SVU (16).

Geralmente as séries longas enfrentam o problema demudar sem perder o DNA. A fórmula que os roteiristas de Supernatural encontraram para fazer isso nesta nova temporada foi modificar o comportamento de um dos protagonistas. Agora com os olhos pretos, o Dean demoníaco está desaparecido, curtindo a vida, e o irmão caçula sai desesperadamente em busca dele.

Uma das forças de Supernatural aparece neste arco. Se Dean naturalmente já era beberrão, mulherengo e fanfarrão, agora, possuído, vai ter essas características, ou defeitos, intensificados. As loucuras de Dean chegam ao ponto de cantar o sucesso I’m too Sexy, da banda Right Said Fred, e Imaginary Love, do grupo Atlanta Rhythm Section, em um karaokê, e sair com uma garçonete.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)