“Supercine” (08/11/14): ‘Como Arrasar Um Coração’

Foto: Divulgação/Reprodução

Foto: Divulgação/Reprodução

A Rede Globo exibe neste sábado (08), dentro da sessão “Supercine” o file inédito ‘Como Arrasar Um Coração’.

Alex (Roman Duris) tem uma profissão inusitada: destruidor de casamentos. Junto com a sua irmã, Mélanie (Julie Ferrier), e o cunhado, Marc (François Damiens), ele administra uma pequena agência especializada em romper relacionamentos. Mas Alex tem um critério: não interferir em bons relacionamentos.

A pedido da família ou de amigos, ele salva mulheres infelizes de relacionamentos ruins, seduzindo-as para que elas deixem o homem errado. Para isso, ele utiliza todo o seu charme e técnicas de sedução bem planejadas, além de fazer uso de métodos de espionagem a fim de descobrir os pontos fracos de seus alvos.

Mas suas farsas demandam um custo muito alto, que está atualmente incompatível com sua renda. Com isso, Alex passa a dever uma imensa quantia de dinheiro e está prestes a decretar falência. É aí que um milionário o procura para separar sua filha, a herdeira Juliette (Vanessa Paradis), do inglês Jonathan (Andrew Lincoln).

O problema é que, além do casal ser muito feliz junto, eles pretendem se casar em dez dias. Endividado, Alex passa por cima de seus princípios e resolve aceitar o trabalho. Ele então aproveita os poucos dias em que Juliette estará sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas. A partir daí, eles vão para Mônaco, e, entre hotéis de luxo, carros caríssimos e cenários paradisíacos, Alex começa a sentir algo diferente por Juliette.

Divulgação: Globo